segunda-feira, 3 de maio de 2010

Rede La Salle Lança Campanha para Educação Superior

No mês em que São João Batista de La Salle foi nomeado Padroeiro Universal dos Professores (15/5), a Rede La Salle lança sua nova Campanha Institucional para a Educação Superior. Com o conceito – A REDE DO CONHECIMENTO - o objetivo agora é fixar a marca com posicionamento mais forte nas praças onde atua e apresentar os diferenciais de qualidade das Instituições de Educação Superior (IES) Lassalistas. As peças desenvolvidas pretendem transmitir a ideia de que quem estuda na Educação Superior Lassalista tem toda a qualidade, a tradição e o respaldo de uma instituição de ensino internacionalmente respeitada, que carrega consigo mais de 100 anos de experiência no Brasil. Também reforça tudo aquilo que os colaboradores, alunos e famílias já sabem e vivenciam: fazendo parte de uma grande rede de educação onde a formação humana e o desenvolvimento da sociedade são prioridades.

A Campanha Institucional deve atingir as áreas de atuação da IES mantidas pela Província Lassalista de Porto Alegre nos estados do Rio Grande do Sul, Amazonas e Mato Grosso. A divulgação na mídia prevê comerciais nas principais emissoras de televisão e rádios locais. O período da campanha será de maio a julho de 2010. O material foi produzido pela RBA Publicidade, sob coordenação do Setor de Marketing.

SAIBA MAIS:

A Rede La Salle mantém as unidades Unilasalle Canoas/RS, FACULDADE LA SALLE ESTRELA/RS, Faculdade La Salle Manaus/AM, Faculdade La Salle Rio de Janeiro, Faculdade La Salle Lucas/MT e pretende iniciar em, 2011, com as novas unidades Faculdade La Salle Porto Alegre e Faculdade La Salle Caxias. Também atua com colégios de educação básica e obras assistenciais em todo o Brasil e em 80 diferentes países. (Fonte:http://www.lasalle.edu.br/portal/noticia.php?id=2109)

A FACULDADE LA SALLE ESTRELA em funcionamento desde este ano oferece três cursos de Graduação e dois cursos em nível de Pós-Graduação. Saiba mais em: http://www.unilasalle.edu.br/estrela

Nenhum comentário:

Postar um comentário